sábado, 13 de julho de 2013

Cupcake - Cupnakedcake

Você já ouviu falar em Naked Cake???
Então... ele é o queridinho do momento para muitos e tem vários tipos simples com 2, 3, 4 andares, a beleza deste bolo vem do contraste entre a massa o recheio e a decoração... claro que sem exageros... Lembro-me de quando meu professor dizia:
"menos é mais"
Só que tem muita gente por aí que ainda não entendeu isso e por pouco não coloca a....
Deixa pra lá!!! rsrsrs
Aí pensei... será que alguém já fez???
Pq não?! Já que os cupcakes estavam me olhando....
Assim eles nasceram...
 
 
Cupnakedcake
Este foi o nome que dei... mesmo pq procurei no google e NÃO achei nenhum com tal apresentação...
Me pergunto?! Seria eu a primeira????
Não sei... só sei que é muuuuuito bom!!
Combinação perfeita de massa de chocolate, trufa e morangos!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário