sábado, 9 de agosto de 2014

Bolo Flor de Cerejeira

Mais um bolo especial... 
15 anos da Gabriele e com um tema lindoooo que eu estava morrendo de vontade de fazer!!
Flor de cerejeira (Sakura). 
Sim, sim é aquela árvore linda que enche os olhos e não dá vontade de parar de olhar nunca!!!
E como em todos os bolos eu sempre faço uma pesquisa em torno do tema solicitado, 
deixo um pouquinho dela aqui pra vocês se encantarem...

Árvore da cerejeira

Flor de Cerejeira significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança.

É uma flor de origem asiática, conhecida como "Sakura", a flor nacional do Japão, onde estão documentadas mais de 300 variedades de cerejeiras. No estado de São Paulo, apenas três variedades tiveram sucesso.  
Okinawa / Himalaia / Yukiwari
O início da floração das cerejeiras marca o fim do inverno e a chegada da primavera. São aguardadas com ansiedade pelos japoneses, que organizam em todo o país diversas festividades em torno do “Hanami” (ato de contemplação das cerejeiras em flor que deixam a paisagem deslumbrante).
A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta.
Muitas flores de cerejeira.... lindaaaass!! 
Bolo flor de Cerejeira em pasta americana.


Detalhe flor de cerejeira

Bolo Flor de Cerejeira para os 15 anos da Gabriele.
Massa de chocolate com brigadeiro - 6kg.


 Foto no Instagram - Gabriela Lemos Cakes


Só tenho que agradecer a Mariza mãe da Gabi por me escolher, confiar no meu trabalho e me permitir realizar este desejo!! Bjsss


Encomendas em: gabi_lemoss@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário