domingo, 28 de setembro de 2014

Bolo Fadas

A mamãe Juliane escolheu o tema das fadas para comemorar o primeiro aninho da linda Beatriz.
E mais uma vez eu me diverti muito fazendo o bolo, sabe por que?
Ela falou o tema e deixou nas minhas mãos a decoração!!
Eu adoro!! S2


Bolo todo verdadeiro.

Massa de chocolate com recheio de beijinho.

Bebê em pasta americana

Linda decoração da festa produzida pela Coruja Real.
Bolo Gabriela Lemos Cakes

Obrigada Juliane pela confiança!! 
E muitas felicidades para esta fadinha linda que você tem!


Olha que legal.... De presente eu ganhei uma foto linda do bolo, pelas lentes profissionais das meminas do Arte em Click





Vale a penas conferir o trabalho delas... https://pt-br.facebook.com/ArteEmClick

Encomendas por e-mail: 
gabi_lemoss@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário