sábado, 15 de novembro de 2014

Bolo Malévola

Chegou a vez dela... 
o mês que ela começa a contar desde Janeiro kkkkk numa ansiedade incrível!!!
15 de novembro.
 Ah 8 anos eu sou a mãe mais feliz do mundo!!! 
E tenho a honra de cuidar desta criança tão meiga e carinhosa.
Filha eu te amo eternamente por todas as vidas!!

 O tema?
 Ela tinha escolhido Frozen.... 
mas de tantos bolos que eu fiz, e todas as vezes que assistimos o filme, ela enjoou!! kkkkkkk

Aí chegou a Malévola! 
E ela é lindaaaaa!!! foto @gabrielalemoscakes

Em produção! - Foto @gabrielalemoscakes

Bolo Malévola em pasta americana 

Bolo Malévola em pasta americana 

Bolo Malévola em pasta americana 

Mamãe que fez tudo rsrsrs

Decoração Malévola para Isabella. S2

Filha linda só Deus sabe o tamanho do meu amor por ti!!

Parabéns princesa!!

Que todos os seus desejos se realizem!!

Eu te amooooo!!!

Brigadeiros no copinho.

Cakepop.

Balinhas... fica bonitinho mas é ruim pra caramba! kkkk
Nunca mais compro! Aff!! :S 

Cupcake... muuuuito bom!!

Pirulito de chocolate.

Bolo Malévola em pasta americana.

Encomendas em: gabi_lemoss@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário