sábado, 28 de setembro de 2013

Bolo Chá de Lingerie

Hoje apresento um bolo muito especial!!
 
O bolo do Chá de Lingerie da Chris
 
Quando a Fabiana mandou um e-mail pedindo o orçamento para um bolo com este tema, confesso que fiquei com muito receio... pois qualquer exagero poderia ficar vulgar ou feio... tudo o que eu não gostaria e a cliente também, claro!!
O pedido era:
Um bolo com espartilho preto e bolinhas brancas, algum detalhe em vermelho, com o nome.
 
Nestas horas me lembro de um professor lá da Panamericana de Arte!!!
"Você só pode fazer algo novo, se conhecer tudo o que já existe"
 
Então...
antes de iniciar um novo trabalho faço uma pesquisa na internet de tudo que já foi feito referente ao tema, quem fez, cores, detalhes, tamanhos.
E para quê tudo isso??
Para fazer a minha seleção do que gosto ou não, e criar o meu bolo...
tipo pessoa exigente, sabe??!! rs
No fundo acho que sou uma boa aluna!!! rsrsrs
 
 
Bolo Chá de Lingerie da Chrys

 

 
Laço em renda de açúcar
São Paulo - SP

 
Espartilho preto de bolinha branca e delicados laços.
Eu amei o resultado, e você?

 
Foto da Cliente

 
Decoração do Chá de Lingerie
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário