sábado, 14 de setembro de 2013

Bolo Kit kat e M&M's

Este foi o bolo que a Carol escolheu para comemorar junto com a Bia e seus amigos... 
Olha que legal!! Este foi para a balada!!!  \o/ rsrsrs

Massa de chocolate com brigadeiro, kit kat, M&M's e os nomes em estrelas de pasta americana

"... A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, es que permite que o objeto dela se divida em outros afetos...E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! ...A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital.." PARABÉNS amiga!!! Te amo!!  - Palavras da Beatriz. :D

Viva a amizade!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário